Após nossa antiga escola ter sido fechada em decorrência da Pandemia, passamos por um período de introspecção dançante. Com o retorno das atividades sociais, fomos retornando, aos poucos, para nossa rotina de aulas de dança em uma escola de balé. Em abril de 2023, por sentirmos a necessidade de uma escola de Dança Social na qual todos se sentissem acolhidos e à vontade para aprenderem a dançar de uma maneira leve e despretensiosa, decidimos em criar a Conectar. Um espaço que houvesse um ensino de qualidade, com profissionais e equipe qualificados e que se identificassem com a proposta de oferecer o bem-estar físico, mental e social aos nossos alunos, através da conexão entre música, dança e arte.
A Conectar busca ser referência em cuidado, bem-estar, lazer e formação de pessoas conectadas à dança, música e arte, prezando, sempre, pelo respeito, cuidado, acolhimento, dedicação, transformação e colaboração.
Esse acolhimento e cuidado é o nosso diferencial desde o primeiro momento. E, assim, permanece. E, cada agradecimento e reconhecimento de um aluno por ter aprendido a dançar, por ter feito uma nova amizade, por te conhecido um novo parceiro, por ter conseguido se manter a salvo da depressão, por estar mais feliz consigo mesmo e superado qualquer problema do seu dia a dia, é o que nos motiva e nos mostra que estamos no caminho certo.








